quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Festa de aniversário- ó céus!

Olá pessoas!

Se eu fosse uma mãe super legal eu já estaria programando, planejando e pagando a festa de 2 aninhos da Alice... mas não estou.

Quando ela fez um aninho eu quis comemorar mesmo! Afinal fazia um ano que o maior amor da minha vida estava entre nós, um ano que eu não tinha pirado na batatinha, um ano de descobertas e superações. Então fiz questão de festinha com a família toda, amigos, buffet cheio de coisa, decoração fru-fru, criança correndo pra todo lado, fotografa...essas coisas que gastam um dinheirão e demandam uma programação antecipada de meses.

Mas gente, eu NÃO gosto de fazer festa... vô explicá:
Adoro fazer as coisas, planejar... adoro ajudar as pessoas nas festas delas... ADORO.
Não curto pagar, mas isso faz parte então nem é o fator impeditivo.

Quer fazer 1500 lembrancinhas? Eu ajudo com o maior prazer... pesquiso e viro a noite fazendo.
Mas não me obrigue a ser anfitriã numa festa. Isso me incomoda MUITO. Não consigo comer  quase nada do que paguei, fico quicando de mesa em mesa e acabo não conversando com um monte de gente... sempre sinto que não dei a devida atenção as pessoas. Que eu não curti a festa como deveria.
Chego no final da festa com uma sensação de vazio que acaba comigo.

Então não gosto de fazer festa. Nunca gostei... nem de festa surpresa pra mim... pois o problema de ser o centro das atenções é o mesmo.

Aí que tá chegando o niver de 2 anos e eu não vou fazer festa. Nem reuniãozinha em casa, nem nada.
Vou levar a Alice, e convidar a quem quiser se juntar a nós, num restaurante com um amplo local para brincar... Quem quiser vai. E o dia vai ser da Alice. Pode ser que eu chame uma fotografa só para tirar algumas fotos dela. Para registrar a passagem... mas nem sei.

Aqui em Campinas conheço duas ótimas opções. Mas só vou falar delas quando eu for novamente...
Mas são restaurantes "da fazenda" onde vc paga um valor fixo e come a vontade... e tem uma ampla área verde, com brinquedão, gramado pra correr, passei de cavalo, mini fazendinha...personagens, musica... imagina, passar o dia assim? Delicia né?
E nem preciso vender um rim. kkkkkkkkk

Na verdade quero sempre dar alternativas para festa para a Alice... como viagens, dia num lugar especial, um passeio, um desejo. Que não seja apenas festa.
Torço para ela sempre escolher a alternativa... hehe
Mas não alimento esperanças... afinal ser mãe é um eterno cuspe na testa.

Eu volto para contar a decisão e contar como foi.

Besos

Nenhum comentário:

Postar um comentário