quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Comendo com quianças - Assim Assim Assado

Gente,

Tudo bão?

Vou lançar algumas "colunas" aqui no blog. Fases da Alice (que já foi pro ar hoje) é uma que irei contar as coias engraçadas (ou nem tanto) da Alice... essas fases que nos deixam loucas num misto de Coisa fofa/ quero devolver a cria.
Outra que eu acho bem bacana é onde comer, ou como foi comer com a Alice em alguns lugares...
Já tenho 3 posts prontos neste coluna... que vou soltando aos poucos tá? Só para vcs me visitarem mais vezes... hehe

Hoje vou falar do Assim Assim Assado, localizado em Souzas- Campinas.
http://www.assimassimeassado.com.br/

Nome engraçado né? Eu adorei a criatividade!

Tem estacionamento na frente. Passando por ele, vc nem dá bola... parece uma casinha meio abandonada, meio de vó, meio de buteco do interior.

Lá dentro, tem vários níveis... então algumas escadas... logo, carrinho de bebe pode ser um desafio.

Tudo bem rústico, com decorações da fazenda... um local aberto (chão de pedrinhas) com mesas e um balanço.

O Atendimento é ótimo. Todos muito simpáticos. Só se perdem um pouco quando está muito cheio...

A comida uma delicia! |As porções são generosas por um preço super justo. O carro chefe de lá é a costela no bafo. Vem na chapa pra se manter sempre quentinha... Super molinha e saborosa, mas sem acompanhamentos... aí que vem uma sacada que eu gostei. Os acompanhamentos (arroz, feijão, vinagrete, farofa, cebolete e cebola no shoyo) formam um kit que é cobrado por pessoa e tem refil. Então no nosso caso, pedimos a costela (que serve bem 3 pessoas plus size ou 4 elegantes) e 2 kits. O preço ficou bem dentro do que cobram por aí mas como a diferença q não faltou acompanhamento... odeio quando vem uma combuquinha minima de arroz...

O lugar... então... para crianças pequenas, sei não... além das escadas, a parte externa é de pedrinhas... as crianças capotam ao correr.
Tem um balanço e fim.
no fundo tem uma cerca de arame farpado (ó céuuuuusssssss) e perto dessa cerca fica cheio de bituca de cigarro (éééééca!) no meio das pedrinhas...

O ponto alto é que tem macaquinhos. que vem comer na nossa mão e fazem as crianças entrarem em êxtase.
Mas só.

Então a minha conclusão é, vou voltar certeza. Quando a Alice for maiorzinha e souber se virar mais sozinha...e me obedecer...



Gente, se estão gostando assim a newsletter! e compartilhem com seus amigos...
Se não, me dá um toque, um conselho ou um ombro amigo para chorar...

BEijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário