segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Ficar louca... sim , não ou certeza?


Numa sexta feira que passou, naqueles dias que vc torce para o dia terminar logo. E vc quer comer algo doce, calórico e cheio de culpa para esquecer os problemas...
Era eu...

Deixei a Alice na casa da minha mãe e corri para a padaria comprar gordices. Voltei, sentamos a mesa e na primeira mordida a campainha toca. Era o vizinho avisando que eu havia esquecido de puxar o freio de mão do meu carro e ele havia "andado". Considerando que a rua da minha mãe é plana e sem saída, imaginei que o carro estaria a uns 2 metros de onde deixei.  Ele não estava.
Estava a uns 300 metros, do outro lado da rua escorado pela porta traseira de um outro carro que estava estacionado...
MEU CARRO BATEU SEM MIM.
Nem sei se é trágico ou irônico... na duvida chorei rindo.

Minhas pernas tremiam e eu só conseguia pensar que poderia ter pego alguém... no preju que eu tinha tomado, na titica que anda minha atenção, na meleca de vida que eu tava levando para chegar nesse ponto.
E queria , naquela hora, compaixão. Mas no máximo recebi um "isso acontece" "tem que prestar mais atenção".

No sábado, após o incidente, esqueci a calça da Alice numa lanchonete. E só senti falta quando fui colocar a roupa para lavar.
Normal esquecer calças por aí, né gente?


Ai que tem dias que com preguiça de pensar no jantar eu prefiro dormir sem comer.

Ai que eu to concluindo (ainda to concluindo porque o processador da minha caixola anda lento) que eu to ficando louca... ou me deixando ficar.

Esse negocio de trabalhar fora, ter casa para cuidar (mais ou menos), filho para cuidar, brincar, se dedicar e ainda ter que ficar respondendo perguntas toscas tá acabando comigo.
Sabe, não tenho folga NUNCA da Alice... não que ela seja um fardo, mas ela demanda muita energia da minha parte. Mas até aí, quando nasce um filho, nasce uma mãe e vc TEM q aguentar.

Mas gente, se vc puder poupar uma mãe que trabalha fora , poupe.

Pq olha, tá difícil... e eu não sei onde vou parar não... ou onde meu carro vai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário