quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Fases da Alice - Guarda tudo

Bom diaaaaaaa!

Alice está numa fase muito, muito, muito engraçada e tensa. A fase Miss Organização.

Tudo ela quer guardar. TUDO.
Então eu acho mamadeira da máquina de lavar, bolacha solta no armário de panelas, fralda sujo nos armários...
Ontem ela pegou uma caixinha que deixamos todos os pen-drives e tokens do banco e "guardou" todos nas tomadas desativadas aqui da empresa (eu contei que ela fica meio período comigo aqui na empresa?!)

E eu só descobri pq ela veio me buscar, resmungando em latim, que um token grande não passava pelo buraco...

Aí sai caçando o restante né? Desparafusando todos os espelhos das tomadas...

E as chaves do carro?? Tenho q esconder. Outro dia perdi uma hora procurando a bendita... e a Alice nem ajuda viu? Na ultima vez a chave estava "guardada" no lixo.

Tá fácil não. Porque toda vez que eu penso que não tem mais nada no alcance que ela possa guardar/sumir, ela arranja uma coisa nova e mais importante.

E quando é coisa dela , além de guardar ela vem chorando para que eu ache. então tenho que procurar nos lugares mais improváveis com ela aos berros no meu ouvido. É muita pressão minha gente!!!

Se eu for na sua casa, esconda chaves, canetas, tokens, pen-drives, ou qualquer coisa miúda. Porque ela vai organizar de um jeitinho q ninguém mais acha. Ou acha. depois que vc já ligou para o chaveiro...


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário