quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Comendo com quianças - O matuto

Helou pipow!

Gordinho A-D-O-R-A falar de rango, fato!

Gordinho com quiança A-M-A e E-N-L-O-Q-U-E-C-E falar de rango com lugar para a cria gastar a energia e ele poder comer em paz. Eis o meu caso.

Morrendo de vontade de comer um monte de carne e já conhecendo a churrascaria de outras primaveras pirei quando vi que O MATUTO tinha espaço kids.
Borá lá né?

Fomos, marido-eu-Alice. Fomos num sábado tranquilo, sem filas, uma beleza!
Pedimos mesa perto do espaço kids na esperança de um almoço leve e tranquilo. Entrei em êxtase quando vi que tinha monitoras. Aí começou as decepções.

A parte do buffet é bem boa... mas já foi melhor... mas tem bastante variedade de saladas, sushis e alguns pratos quentes.

A Alice se acabou de comer os Hot-Rolls que ela ama. E mais um monte de coisas, porque minha filha vem da Etiópia e come como um lutador de sumô.
Ok. até aqui. Cria bem alimentada.

Aí resolvi começar a comer... libera o rodizio aê!!! Muitos garçons passando na mesa... MAS as carnes agora são tudo ANGUS sei lá o que... gente, eu sei que é qualidade coisa e tals... corte especial e essas coisas chiques... mas EU gosto de cupim... costela,  medalhão de frango com bacon. E lá não tem mais. Tem picanha.  Um delicia. Mas é o único corte de carne q me agradou.

Mas beleza... vou comer picanha até chegar na goela.

Glu glu yeah yeah! Pegadinha do malandro! Alice quis ir no kid play... minha mesa era do LADO. Liberei a pequena... aí vejo uma moça sorridente pedindo para eu ir lá, sem deixar a Alice entrar.
Chegando lá a tal moça me explicou que crianças até 3 anos só com acompanhamento de um adulto. Fuéééééééééé´pra mim né?
Tirar a Alice de lá era pedir para sofrer. Então borá abraçar o Patati Patata, tirar a sandália e entrar no kids play e esquecer o resto do almoço...

O Kids tem um brinquedão pequeno e uma piscina de bolinhas do tamanho de uma banheira...e fica num lugar muito muito muito quente.

O preço do rodizio é, digamos assim, muito acima do que eu acho q deveria ser, já que tiraram minhas carnes preferidas e BÁSICAS de um rodizio e ainda por cima não cuidam da minha filha...

É isso

Beijo Beijo



Nenhum comentário:

Postar um comentário