sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Eu preciso falar: Dê sempre que precisar!

Buenas gentis!

Vim desabafar...

Sofro diariamente com um problema que eu considero meio grave. Na verdade não é um problema meu. é um problema dos outros e que me afeta.
Fico PUxA da vida.

Quando vc compra um carro, vc tem opção de escolher diversos opcionais. E a SETA não estra entre eles e sabe porque?? Pq é item obrigatório e vc TEM que usar!!! E outra, quem usa direitinho só está te COMUNICANDO o que vai fazer e não pedindo autorização ok?

Gente, pelo menos aqui em Campinas, o povo acha que seta é provocação!!! Tipo, vc dá seta para mudar de faixa e o cara que tá atras pensa: ESSA LOKA QUER ENTRAR NA MINHA FRENTE!!!! que afronta! não vou permitir!!! Vou acelerar meu carango e colar no carro da frente. Na minha frente ela não entra!!!

Vem cá, senta aqui querido. Pq raios eu estaria te afrontando????? Se dei seta, eu te avisei que preciso sair da faixa que estou. abaixa  o fogo e deixa eu entrar.
Juro não vou ganhar nada e se ganhar dou meu prêmio para vc... affff

E tem aqueles que não usam. Medo de queimar a lampadinha (não custa nem um real tá?!)?, medo de estar dando dica para sequestradores imaginários? Afloração de rebeldia tardia? (tardia pq rebelde é adolescente tá? Adulto é louco mesmo)

Vai virar, dá seta. só levantar uma alavanquinha... quem não entende o mecanismo e vê um jumento virando sem dar seta acha q ele tem q colocar uma senha de 6 dígitos, 4 letras e 2 caracteres especiais para liberar a seta.
Não dói e não gasta! E vc poupa o motorista de trás de um stress besta.

Então se vc mora em Campinas, DÁ SETA. Senão qualquer dia vou descer a porrada em um e pode ser vc.

Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário