terça-feira, 18 de outubro de 2016

O Calor! Ah, O Calor!

Tudo quentinho por aí gente?

O Horário de Verão começou , todo mundo andando igual zumbi pela manhã até se acostumar com esse horário e aí quando vc tá no auge da curtição da hora "extra" , ela acaba... e com esse lindo horário madrugador veio o calor.

Não é qualquer calor. É calor de derreter pensamentos, grudar o rosto no beijinho de "oi" de entrar na sex shop só para curtir o ar condicionado... e é bem capaz de encontrar conhecidos lá curtindo os minutinhos de geladinho - "NOfffaaaaaa olha o tamanho disso! Vendedora tem como diminuir a temperatura do ar?"

Aí vc acorda parecendo tampa de marmita... o travesseiro está de dar dó. Vc consegue ouvir o "tchec, tchec" conforme encosta a cabeça nele... isso se vc dormiu né? E não ficou rolando na cama procurando um canto fresco para descansar. Já pensou até em dormir no chão do banheiro mas lembrou que vc mora num apertamento e só cabe vc sentada no banheiro... com as pernas cruzadas.

Então bora tomar banho para tirar o azedume e para refrescar. Delicia!  Saí do chuveiro fresquinha! Ui! E começa a se enxugar... aí termina e péra, tá molhado aqui... seca... eita, tá pingando aqui... Ué, retenção de líquido fora do corpo?? Não benhê! É suor! vc acabou de sair do banho e tá suando!!!

Mas tem que ir trabalhar... já sai de casa rezando pq é bem capaz do "tinhoso" estra curtindo o calorzinho lá fora... Deuz me livre !

Agora uma dica para quem quer ir para o céu de escada rolante: Se vc é magrinho e trabalha perto do ar condicionado/ ventilador, ceda seu lugar para um gordinho...a gente sofre mil vezes mais nesse calor... é a mesma coisa que um magrinho sair com um casacão. E a gente assa. igual bb.
Vergonhoso mas verdadeiro.

Vc tem vontade de almoçar sorvete...jantar sorvete. dormir com o sorvete.
Ainda bem que sorvete é gostoso.

Eu reclamo mas prefiro o calor. Frio me dói. Calor me deixa acabada, mas pelo menos não preciso colocar meu guarda roupas inteiro aumentando a circunferência da minha cintura.

No calor dá para andar de chinelo!!!! Desculpa aê se vc anda de terno... mas chinelo é vida!

E outra, no calor tem pernocas da Alice de fora. E isso não tem suorzinho que incomode!!!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário