segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Comendo com Quianças - Floresta Park

Relou pipow!

Demorei para voltar né? Falta de assunto.

Bom vamos lá. Este final de semana fomos com a família toda no Floresta Park em Souzas.

Começo do começo.
Não lave o carro antes de ir. Não vá com carros rebaixados. Nem deixe os vidros do carro aberto.São 3,5 km de estrada de terra e sobe um pózão!
Mas isso nem é ruim... pq qualquer fazenda é assim né naum?

Chegando lá vc pega uma comanda por carro. no portão mesmo. nesta comanda irá ser anotado as bebidas e os "extras"...

O lugar é bem bacana. casa de fazenda mesmo, com mesas embaixo de arvores, vários puxadinhos, vários tipos de mesas tudo misturado. cheio de quadrinhos, hortinhas de temperos... bem rustico mesmo.
Moda de viola ao vivo, parquinho de areia e um gramado bem grande.

Chegando lá, com 10 pessoas, pedi a mesa. queria perto do parquinho, não tinha mais. AHHHH muito importante! O almoço começa 12:45... achei meio tarde. Quem tem criança reloginho pode se estressar um pouquinho.
Então né? Mesa para 10. só tinha dentro do casarão. Blz! MAAAAASSS (olha o absurdo) queriam nos colocar em duas mesas!!! Sim separado. tipo vc vai com sua família e cada um senta numa mesa... ai ai né?
Não queria juntar as mesas com a justificativa que fecharia um corredor (o espaço é super , super, super amplo... era só dar a volta... e outra, nesse "corredor" tinha duas pilastras. Corredor bão este né?) Aí sentamos numa mesa de 8  e ficamos esperando alguém resolver o problema... e nada! Ai eu saí a caça de uma mesa sozinha mesmo... uma garçonete me apontou uma redonda, de frente ao parquinho , do lado da viola. Quem estava na mesa não estava curtindo a cantoria... hehe...
Blz. Todos sentados. mentira. Alice correndo igual louca pelo parquinho!

Hora da comida. São 3 salas. Duas de comidas quentes e uma de sobremesas.
as de comida quentes são iguais... comida da fazenda, ovo caipira frito na hora, Bem saboroso e com fartura. Sem muita variedade, mas o suficiente.
MASSSSSSSSSS (adogo os "MAASSS") não tem buffet de salada!!!! A salada vc pede na mesa. aí vem uma cumbuca de alface com tomate cereja...

Revesamos os cuidados com a Alice... tem monitora mas ela não é suficiente para a criançada muito louca correndo tudo doida. Os brinquedos ficam na areia e tem bastante opção. MAAASSS Tem muito brinquedo PAGO a parte (cama elástica, tirolesa, passeio de cavalo, pula pula inflavel, pesca e solte e a FAZENDINHA.
É pessoas. Vc vai na fazenda e tem q pagar para visitar uma micro fazendinha.
As crianças fazem o maior escândalo querendo ir nas coisas pagas... e vc vai desembolsando uma grana nada modesta. O Almoço custa R$ 56,90 por pessoa e se bobear vc deixa 100 conto por pessoa fácil. Triste né? Pq odeio falar nao para coisas divertidas. Mas meu dindin tá longe de nascer em arvores...

Uma novidade boa. Agora eles aceitam cartão de débito e crédito. E viva a modernidade da fazenda!

Resumindo: Bacana se seu filho não for pidão. Se não vai ser um estress.
Lugar para ir e ficar a tarde inteira.


E por hoje é só!!
Besu

Nenhum comentário:

Postar um comentário