terça-feira, 8 de novembro de 2016

Gogói

Hey fofas!

A um tempinho atrás eu li uma pesquisa ( que nem sei se é verídica ) mas eu achei tão fofa, tão fofa que guardei!
Era sobre o Beijo de Mãe. Gente, beijo de mãe CURA. De verdade.
Na pesquisa falava sobre o efeito placebo do beijo de mãe e de como era um poderoso analgésico para os filhos.

Caiu? Beijo de mãe. febre? Da-lhe beijo. Picada de mosquito? Beijo aonde quer que for.

E tem que ser de mãe viu?

Ai, feita a introdução fofa da historia vou contar a minha. kkkkkk

Alice começou com os "Mamãeinnnn gogói" e quando fala isso já me dá a parte a ser beijada.

Achei fofo. E tava me achando né? A minina caia , abria o berreiro. Eu surgia calmamente, andando de peito estufado, dava um beijo e FIM . Gente , o choro para na hora!!! Todo mundo fica me olhando com aquela cara de " Que mãe FODIS"!

Até que um dia ela brincando na terra e eu no celular... de repente a bichinha veio correndo e tacou aquela mãozinha embarreada na minha boca e gritou o famoso "Mamãeinnnnnn gogói".

Gente o q faz?? come barro né? e tem q achar bom. pq não tive coragem de brigar com ela...

Aí eu pensei que podia ser pior... era SÓ barro. kkkkkkkkkkkkkkk

Muita criança cheia de gogói por aí?

Bitocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário