sexta-feira, 5 de abril de 2013

Ó céus como eu sofro!

Daí que eu já contei pra vocês que na minha listinha tinha o tal "Emagrecer" né?!
Daí que eu tava toda pimpona fazendo uma reeducação alimentar by Paty mesmo. Tipo, já fui em tantos endocrionologistas e nutricionistas que sei de cor o que eles vão me falar... sabe aquele filme que você já viu zilhões de vezes e decorou as falas? E quando assiste de novo você fala junto com o ator?? Então, sou eu nas consultas... o médico começa e eu termino a frase, me achando toda esperta.

Bom...estava eu comendo de 3 em 3 horas, muita fruta, muita barrinha de cereal, almoço regradinho, jantar sem carboidratos e cedo (eu parecia véia...estava jantando as 18:30)...

Tudo lindo, tudo light, tudo chuchu beleza!

Aí q com o metabolismo de uma quase trintona, o resultado estava assim, como posso dizer, Rubinho Barrichelo. Lennnnntooooo. (dotô, dá pra perder 1 kg por dia??? hein hein??!)
A í a torcida do Corinthians gritou na minha orelha: Você tem que fazer exercícios!!!

Pensei em caminhar... mas ó, ODEIO caminhar...Correr então, só se um monstro estiver atrás de mim...
E tambem, pelo menos por aqui, caminhar não é muito motivador... você só vê gordinho caminhando. Nem dá pra falar: Olhaaaaaa ela ficou com esse corpão caminhando.
Desisti da caminhada.

E fui atrás de uma academia (soltem a música de terror). Olhei a grade como quem olha uma pilha de repolhos. Lutas (me imaginei igual aqueles brinquedos Lango-Lango, lembram?!), pilates, musculação, ginastica (jump, step, localizada) e spinning. Bom...já que tô gorda, tenho que suar. Escolhi Pilates (acho chique), Ginastica e Musculação.
E pasmem, tô indo todos os dias (quase... pelo menos 3 vezes por semana) mas sabe o que aconteceu???
NÃO CONSIGO SEGUIR DIETA NENHUMA FAZENDO EXERCICIOS!

Gente, eu chego em casa com a fome de dois mamutes e um rinoceronte. Perco até o raciocinio.

Como faz??? Vou ser uma pessoa Gordamente forte.

Se alguem tiver dicas e truques que não sejam costurar minha boca, dá pra colocar nos comentários??

Tá tenso.

Bjos

Ahhhhhhh pra quem é novinha, olha eu se eu tentasse fazer lutas:

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk, ri com a imagem de se eu tentasse fazer lutas!

    força viu?! pq exercícios é o primordial, eu precisava tomar essa vergonha na cara...

    bjo e bom fim de semana,
    www.mamaezistica.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu até comentei com o marido que tinha vontade de voltar pra academia ( já que fui por somente 3 semanas) mas aí ele desconversou e disse que preferia fazer natação ( tenho pavor de pensar em natação, nao sei nadar e tenho medo de morrer afogada tentando aprender rsrsrsrs, e fico me imaginando numa turma só de criancinhas e elas me dando um banho, lógico) , mas natação é bem mais caro e tenho um marido extremamente ciumento que nao vai me deixar ir pra academia sozinha, entao, vou continuar em casa e procurar a vontade de caminhar que deve estar escondida debaixo da cama rsrsrsrs

    ResponderExcluir