segunda-feira, 22 de abril de 2013

Dos medos...

Hola Muchachas!
Como andam as viagens, as loucuras, os xixis nos palitinhos???

Semana passada fui convidada pela minha prima-quase-irmã-gemêa para ser sua madrinha de casamento ano que vem...mais exatamente em Novembro do ano que vem... Olha que honra!!!
Fiquei felizaça, porque né? Desde fraldas, já eramos madrinhas uma da outra. Ela foi minha madrinha e pela lei da natureza cósmica, serei dela.

Mas sabe o que tá pegando aqui pra essa pessoa controladora que vos fala??!!
Eu não consigo planejar, muito menos prever e muito menos controlar quando irei engravidar.
Adiar os planos não estão em cogitação. kkkk

Aí assim, eu vou parar o AC em novembro... vou intensificar a maratona Sexytime. mas não vou ficar doidona não.
Mas nunca ouvi falar de alguem que engravide de primeirona assim, depois de 7 anos de AC...
Aí que se eu demorar uns 3/4 meses, minha cria nascerá no altar!!!!! Gzuiz... como faz??
E se nascer na semana???? Embrulho o pacotinho, boto uma cinta potente e umas fraldas nos peichtos e vou lá?!
Ou se ele não nascer, vou estar explodindo, com lindas chinelas havaianas (unica coisa que cabe no pé gravido no calor) e a capa do bujão de gás do restaurante da esquina, ficando uma hora em pé no altar, com cara de balão com gás hélio??
huahuahuaha... sou dramática me deixa...

Mas o pior, do pior, do piorzão: e se até lá eu não conseguir engravidar????????? Snif!
Me frustro rápido demais... vou me achar a pior titica de galinha do universo.
Vai todo mundo me olhar e cochichar com o do lado: Coitada...
Vai vir todos os parentes de 10º grau perguntar: Não vai aumentar a familia??? E os netinhos para sua mãe??E na minha cabeça vai passar um filminho de quantos tubos de hipoglós tive que passar devido ao excesso de treino com o marido... para nada!
Ouuuuuu pior, vão me olhar e dizer: COITADA ela num faz sequissso direito...
Pq né?! nunca é culpa do marido...

Ai gentis... sou rainha do drama e das previsões furadas do futuro. E isso me deixa ansiosa. pras coisas darem exatamente certo como eu pensei e planejei.

Como faz? Como lidar? Rivotril?

Não dá pra comprar a cria no supermercado???????

Bjinhos

Um comentário:

  1. Paty, eu engravidei no 11º dia sem AC, após longos 15 anos tomando AC diariamente... não se preocupe.

    Beijos!

    ResponderExcluir