segunda-feira, 29 de abril de 2013

Pensamentos de uma segunda anti vespera de feriado

Bom dia Coisas fofas da titia!

E aí que ando me pegando pensando demais...

Pensando que meu subconsciênte é um sabotador de primeira. Faz seis anos que tomo antibb continuo. Daqueles que vc não pára nunca, não menstrua nunca e vive feliz a beça.
Daqueles que são bem fraquinhos, os tais ultra lights moderninhos, que você tem que tomar religiosamente no mesmo horário e TODO dia.
Daí que eu era uma Ladie Europeia e tomava todo santo dia no mesmo horário. NUNCA esqueci. Até...
Até resolver que queria ser uma tentante em outubro. Ai q eu esqueço direto. nunca mais tomei no horário certo...Ai eu fico morrendo de medo né?! Pq meu subconsiente tá tentando sabotar minha ultima viagem bakanuda sem filhos!!!!!

***
Eu estava matutando aqui, que quando eu voltar de viagem e parar com o antibb eu vou menstruar. Como vocês leram no pensamento 1, não menstruo a 6 anos... nem sei o que é absorvente, nem cólica,nem se sentir um balão de gás hélio...TPM??? Ahhhhh isso é coisa do passado... chocolate continua presente.
Aí que se eu quiser engravidar vou ter q ter tudo isso de volta. Tipo pacote de TV a cabo. Você assina por causa dos canais bacanudos e vem junto o TV senado.
Gente, eu não sei mais usar absorvente!!! Olha o drama!
Ó céus!

***
Férias de marido, quando você não pode tirar ferias junto, é o terrorista numero um das academias e dietas.
E o meu saiu de férias e eu sai da academia da dieta das minhas metas assim tudo junto sem virgula pra parar pra respirar.
Ai que o pesão da consciência e da balança bateram,eu me senti uma jumenta de ME sabotar.
Aí que já avisei o futuro pai da quiança: No Peso, No baby.
Acho q ele entendeu... pq hoje acordou cedinho comigo e foi pra academia...hehe

***
Descobri uma coisa que broxa minha vontade maternal. Totalmente. Pressão carentinha da minha sogra.
Sim minha gente, não gosto de mimimis "ai meu netinho", não gosto de grudinho, não gosto de imaginar grudinho all day durante a gravidez. Não tenho paciência. Nenhuma. E ela não se tocou disso ainda.
Ai que nesse findi começou uma conversa de "Ai meu netinho" e a minha vontade de ter filhos zerou. Zerou MESMO. Fechei a cara e o assunto cessou... MAS Ò GODI DO CÉU, sofro por antecedencia. E a gravidez será uma tortura. Pós gravidez uma tortura. E não me venham dizer que é o jeito dela. Se eu não gosto, ela deveria me poupar. Graças a Deus e a mamis sou uma pessoa educada e levemente controlada...

***
Só eu q tou felizinha com o feriado no meio da semana???hehe

Boa semana meninas!
Bjim

Um comentário:

  1. Ei flooor..
    Que legal seu blog, quantas reflexoes nesse seu post..rs
    Vim conhecer seu cantinho e aproveito para convidá-la para visitar meu blog de casamento, já me casei mas ainda sou apaixonada pelo assunto! Além de casamento, falo sobre viagens, beleza e de tudo um pouco.. Espero que goste!
    Além disso estão rolando dois super sorteios de aniversário no blog, as casadas tambem podem participar!
    http://www.umalindapromessa.com/2013/04/sorteios-de-aniversario-pata-noivas-e.html

    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir