quarta-feira, 6 de março de 2013

Acabando com o abandono

Eita que o negócio aqui tá cheio de poeira, teia de aranha...

Porque assim, quando eu resolvi escrever um blog, era só p/ esvaziar o saco de inutilidade que habita minha cabeça...e por prazer. E sabe, o saco só abre por livre e espontânea vontade...

"Mas cara, tem tanta bloguete que arranja assunto p/ escrever todo dia. umas 3 vezes por dia."

Sim meu caro leitor cibernético. Mas se for pra eu falar de marca de esmalte, look do dia, ou "olha aquela bolsa" não vai ser eu. Isso aqui é um pequeno diário... pra vocês terem uma ideia, até hoje, só eu entrei aqui... e pasmem, eu RI das coisas q eu escrevi...e conclui q preciso de um psicologo urgente...kkkk

Ou seja, vou tentar voltar a escrever... pra EU ter do que rir de vez enquando... e se mais alguem quiser entrar nessa caixa de Pandora q é minha cabeça fértil (lógico que é fértil... nasce cabelo...)
Resumindo, a doidona aqui vai continuar falando sozinha...hehe

E só p/ ficar cool e dar uma de bloguete antenada, vai o look do dia.

E para dar mais "bossa" é um look vesgo.

Como esse ano vai ser O ano.. vou contando o que vai acontecer ok?! E sem olhos gordos...tem um potinho de sal grosso, pimenteira, arruda e toda macumba necessária p/ afastar coisa ruim daqui.

E recomeçemos tudo de novo...

Bjin
Paty

Um comentário: