terça-feira, 12 de março de 2013

Da listinha de 2013



E daí que vocês viram como pessoas super conscientes planejam o seu primeiro filho. Programando uma viagem.

Eu não né?! Eu fiz toda uma listinha 2013 q se divide em sub listinhas e que geram mais algumas co-listinhas que ainda não estão finalizadas.
Então vamos a listinha de 2013 – Calma, ela nem é longa... e é a principal... as sub listinhas eu deixo para os próximos devaneios.
- Mandar fazer o álbum de casamento e o vídeo (como eu quero planejar um filho se nem terminei as coisas de casamento??? Nada de coisas pendentes.) Item check... só falta entregarem né?! Porque para a alegria das ansiosas como eu, demora pacas.
- Dieta e academia – Que casar engorda, já tinham me falado... mas que casar te transforma numa leitoa em véspera de Natal, essa ninguém me avisou. Às vezes acho que passei o ano de 2012 engaiolada só comendo ração de engorda... Credu! Engordei muito!!! Então, para o alivio da minha futura médica e a felicidade do maridone, fui no endocrinologista e comecei uma academia. Porque né?! Se eu engravidar assim, além dos problemas médicos, vai ficar difícil de voltar a qualquer peso anterior. – item check também... na verdade só vai ser check mesmo quando eu voltar ao meu peso de antes do casório. Mas todo otimismo é bem vindo...hehe
- Planejar e viajar p/ Disney. E daí q eu achando que não iria rolar a viagem tão cedo, porque homem é meio lerdo pra programar as coisas, vem os cunhas (a cunhada e o cunhado) agitando na maior alegria. E vem uma promoção imperdível de hotel em Miami e Orlando. E vem a brilhante idéia de fazer o enxoval do semi-planejado filho nos States. Pronto. Viagem sendo planejada e paga... Ai Gzuiz...
- Ir na minha futura obstetra... fazer zilhares de perguntas, zilhares de exames, zilhares de dramas... e pedir pro maridones TAMBEM fazer o mesmo... Quero me precaver o máximo que posso... essa parte vai ser mais difícil. Porque marido é resistente a médicos... MAS em prol dessa quiança, é bem capaz do ser ir e nem pestanejar.
- Engolir com os olhos vários e vários blogues maternais e fofinhos... ADOGO ler as aventuras de outras mães... e ver como eu vou errar, como vou sofrer, como vou sentir uma culpa que não acaba nunca... brincadeira momys! Adoro ler vocês e tiro muitas dicas...
- Esse item vai gerar polemicas... se alguém polemico ler e quiser fazer drama: Fazer todas as mandingas, simpatias e técnicas para ter meninA. E também para serem gêmeas (pra quem não queria agora, quer duas... vai entender... sou bipolar). Aaaaaa gente, quero menina... o que eu faço pra esse querer não existir??? Todo mundo fala que não posso pensar assim, mas como controlar o tico e o teco???

Enfim. Por alto essa é a listinha principal... e vocês já deduziram quantas sub-listinhas cabem nestes tópicos né???? kkkkkk

Um comentário:

  1. Super midentificando!! Tb sou a louca das listinhas, e tb programei viagem antes, além de muitas outras coisas. Haha
    Estarei sempre por aqui viu. Beijo.

    ResponderExcluir