segunda-feira, 11 de março de 2013

De como eu decidi de como queria meu 2013


Eu sou cheia de fazer listinhas. Listinha de compras, de mala, de metas, de o que fazer quando chegar em casa, de o que fazer enquanto espera a criatividade vir para escrever um post...

Alguns bobalhões dizem que sou controladora. Mentira deles. Eu gosto de ter as coisas previsíveis... acho que assim a gente sofre menos, gasta menos dinheiro e menos tempo.

Mas enfim. Logo depois que casei ( final de 2011) o maridones veio me perguntar quando viria os herdeiros ...

Pausa p/ os comentários:
Maridones, louco de pedra,babando verde, queria q eu casasse grávida. Vocês entenderam a pressão??

Despausa da insanidade.

Aí eu toda faceira, achando que ganharia tempo soltei:
Na minha listinha de o que fazer antes de engravidar tem: Ir para Disney. Só engravido depois que eu for mais uma vez pra lá, pirar a batatinha nos brinquedos, tietar pessoas vestidas com fantasias dos meus personagens favoritos e comer hambúrguer em todas as refeições. Ser a única criança da viagem pela ultima vez...

e daí que eu não sei se fiquei mais feliz ou mais nervosa com a reposta do marido:
- Então nós vamos ano que vem. (esse bla blá blá rolou no inicio de 2012...)
COMO ASSIM PRODUÇÃO???? Eu pensando que ele iria repensar nas coisas... tipo viagem cara, acabamos de casar, ele quer fazer uma MBA, trocar de carro, colocar aquele lustre caro que a esposa dele namora na vitrine...
NADA. Fui intimada a engravidar este ano...
Então na minha listinha de 2013 foi totalmente reformulada...e sabe, to gostando disso...
Depois eu conto o que tem na listinha...e depois de depois conto as novas listinhas que surgiram com esses novos planos. E vou contando dos preparativos para a viagem... e para o bebe...

Bjos

Um comentário:

  1. Boa sorte! Boa sorte!!!!

    Ir à Disney é sempre bom, vá mesmo antes de ter um baby, valerá muito a pena!!!!
    Ser a única criança é bem gostoso tb!!!
    =)

    Boa sorte nas tentativas e na chegada do bebê para vcs!

    Em tempo, obrigada pelo carinho comigo... obrigada mesmo... eu já estou sensível, chorei lendo o que vc escreveu....
    Muito obrigada, de todo coração!!!

    Um beijo enorme!
    E boa sorte!

    ResponderExcluir