segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Feriadão, Praia e um São Pedro Fanfarrão

Oie pessoas?! Como foram de feriado + dia das quianças + rezar muito pra nossa Senhora dar um jeito nessa baderna??

Eu, após 10 meses da ultima salgada na poupança (foi uma salgada em grande estilo, diga -se de passagem), resolvi ir p/ a praia, colocar minha palidez de lado e tentar, eu disse tentar, ficar levemente rosinha...
Aí que passo a semana programando junto com minha co-cunhada  (olha que beleza... mais uma a ser apresentada com muita calma...) combinamos todas as roupas, programação, comidinhas, bebidinhas p/ se fazer num imenso feriado de 3 dias.

Eis que chega o dia... carro abarrotado de cerveja, carnes e biquinis.

Ok, ok... eu vi a previsão do tempo antes. Vi vários dias. Várias vezes por dia. Vi até enjoar. Mas na minha cabecinha de Fantastico mundo de Bobby eu tinha certeza que aquilo era uma jogada de Marketing do fabricante de guarda-chuva. Previsão de chuva e frio. Nos 3 dias.
BALELA. vai fazer um puchta sol. E se chover, vai ser tipo, chuvinha de verão, pra gente cantarolar na chuva, dar beijo apaixonado, baixar o calor...

Mas claro q não era jogada de Marketing... era São Pedro zuando com a cara da branquela aqui...

Choveu. 3 dias e 3 noites.

E o melhor, fomos pra praia com chuva e frio. Porque alguma cor eu tinha que pegar, nem que fosse a roxa de frio.

Mas sabe?! Valeu super a pena. Porque amigos são bem melhores que sol . Se bem q os dois iria ficar perfeito.

Pegamos estrada no maior estilo farofeiro, com travesseiros, cobertas, salgadinhos, água, H2Oooooo, dadinhos, balinhas, chololates, pão de queijo quentinho. Só o chapéu de praia glamouroso que não foi. Ele vai ficar pra próxima.
Ri muitoooo no caminho...cantei , pentelhei, comi.
Na sexta dormi. fui chamada de velha dorminhoca. Me entupi de pó de guaraná-serve-pra-nada. Usei o guarda sol de guarda chuva. Comi peixe, lula e camarão. Os meninos beberam muitoooooooo. Eu e a Anna bebemos (sem mtos detalhes) pulamos na piscina. Fizemos sessão de fotos aquaticas. Churrascamos durante Avenida Brasil.
Sabadão da esperança, acordamos e ficamos de preguiça. Chuva e bis branco. Almoço na Dona Alzira 230 anos de praia.  Truco. Em casal, depois meninas contra meninos. perdi. todas. Mas calma. to fora de forma.
Vamu pro centro?? Só se for agora. Feirinha lotada , mais chuva, pra que chapinha?!
Jantar deliciosamente caro. Noite com luta... que luta galera??? Sou velha dorminhoca, esqueceram?!
Mas o Anderson Silva ganhou. E agradeceu parecendo a voz da piggy do Muppets babys...
Domingão de chuva (juraaaaa) mais preguiça, macarrão com furinho que faz sluplit quando vc come...
Cata o q sobrou da farofa. põe no carro.
Simbora embora... q segundona de SOL ESTURRICANTE me espera...

Deixa vc comigo seu São PEdro fanfarrão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário