terça-feira, 9 de outubro de 2012

Tudo tem a primeira vez...

Começo ficando indignada por não poder escrever em Comics ... Poxa... a letrinha é tão divertida...

Bom...de tanto escrever aos amigos os meus desvaneios, resolvi escrever um blog...
Só para esvaziar a cachola e quem sabe, fazer alguem rir...(não que esta seja a minha intenção)

E pra tudo se tem a primeira vez né não?!

E que droga é fazer um primeiro post!!! kkkkkk Pra mim não tá sendo bom não. Acho que toda primeira vez é mais ou menos...enfim...

Mas vamos explicar o q você pode achar por aqui:

1- Muitos, muitos mesmo, erros de português ou de qualquer outra lingua. Helllouuuuu?! Minha intenção não é deixar ninguem mais culto lendo isso aqui não. Não uso acentos. Escrevo errado (sem querer e querendo mesmo), mim não concordar pessoa com verbo. Se quer ler o português bem escrito, vai lá no site do Pasquale, se é que ele tem um... mas já aviso, deve ser chato pra caramba. Ah, não adianta reclamar ou me corrigir... sou rebelde.

2 - Má formatação, lay out pobrinho, podrinho, montagens toscas by me. Tenho toda a preguiça do mundo de descobrir como deixar as coisas fofinhas... se eu descobrir por acaso, vou dando uma melhorada aqui... mas sem pressão ou compromisso.

3 - Informações inuteis. Coisas do dia dia... opniões minhas e só minhas. Situações que eu passo (algumas infelizmente)... tudo escrito do meu jeitinho especial...rsrs... se achar o assunto inutil ou sem graça, passa pro próximo... não guardo mágoas... mas se gostar, fala...melhor, escreve... pq tambem gosto de chamego.(sou carente, me deixa!)

4 - Coisas que nem eu sei ainda... porque Madame Dinah passou longe daqui...

É isso... fiquem a vontade... literalmente. Só não andem pelados... por favor.

Bjos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário