terça-feira, 9 de outubro de 2012

E pra começar, Eleição!

Olha só, acabei de começar e já tenho sobre o que escrever! Vida badalada? Not... vida zuada mesmo...
Vamos ao meu domingo.

Votar já não é a melhor coisa de se fazer num domingo...porque não temos eleições de segundona?
Segunda já é fadada a ser o pior dos piores dias da semana...

Acordei com toda a disposição de uma preguiça gigante e albina e fomos eu e o Rô (meu marido... um dia apresento ele a vocês) votar. Votamos em escolas diferentes, então primeiro ele me levou na minha zona (o nome faz jus ao lugar) eleitoral.
Claroooo que tinha diversas vagas, nenhum flanelinha, boca de urna, desocupados por lá. Só q não... Tava tipo final de feira, uma zona (derrr é zona mesmo). Então meu dignissimo me deixou na porta e foi dar a volta no quarteirão com o carro...
Entrei rapidinho na escola, saquei meu titulo eleitoral e um documento com foto, no caso um RG. Olhei pra sala, VAZIA! Ó Glória! Corri pra lá e dei meus documentos ao primeiro mesário ( são em 3...porque é muito dificil olhar documento né?!)
O mesário com cara de pintinho, de óculos, olhou o RG e olhou pra minha cara sorridente, louca p/ sair logo dalí. Olhou de novo, analisou a droga do RG... e quase roxo de vergonha soltou:

- V v você (sim... gaguejou, acho q não sabia do q me chamar) é o Rodrigo?

Puchta merda! Ele achou mesmo que eu era um Travecão!!!! Só por Deus né não minha gente??!!

Isso que dá andar com os documentos do marido e viver num mundo moderninho e liberal...
Depois disso nem lembro em quem votei.

Fim do domingo... pq nem precisava de mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário