terça-feira, 27 de setembro de 2016

Eu volteiiiiiii, agora pra ficarrrrrrr....

Simmmmm, voltei.
Não sei se pra ficar, com frequência master, posts diários... isso vai depender se vou ter público para isso...kkkkk  Pq sabe, já passei da fase de falar sozinha por aí...

Ahhhhhh! Em falar de falar sozinha, não sou mais sozinha. Nunca mais.

Lembram a muito muito tempo atras, quando a roda ainda era quadrada? Que eu falava que estava me planejando para engravidar coisa e tal mas que iria viajar primeiro?

Então. A viagem rolou e depois de 5 meses rolou a Alice.

E fui madrinha com 8 meses , explodindo. kkkkkk (quem me lia, sabe do que estou falando, se não lia, corre nos posts antigos. eu era legal, continuo legal)

E a minha Alice nasceu dia 11/01/2015. Num domingão pós Outback... A bolsa estourou, foi um xixi sem fim. Hospital e nasceu. Gordinha e cabeluda.

Mas ó, só vou contar as coisas que passaram se pedirem... voltei pra falar coisas recentes (pq são as que eu lembro! hehe)

Ah! Meus medos foram TODOS por água abaixo!! Juro! Até da sogra de mimimi... ela foi e é bem pouquinho... nem me incomoda.
Então parem de besteira e bora fazer filhotes lindos!

Bom... para a minha volta vou fazer posts sobre nossa primeira viagem com a pequena...

Acho util, pq quando fui planejar não tinha uma santa alma que tivesse falado sobre e mais especificadamente para pequenos até 3 anos.

Voltem a me ler? Por favor? De joelhos?? kkkkkk

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário