quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Beto Carrero - Carro

Oie People!

Continuando minhas dicas.

Aluguel de carro. Fiquei bem na duvida de alugar carro ou depender de transfer... fiz contas de padaria e optei pelo carro. Pq transfer nem sempre (quase nunca) tem cadeirinha para criança e eu prezo pela segurança e porque a ideia de depender de alguém me incomoda. E foi a melhor escolha que fiz.
Se você não curte dirigir, vai no transfer mesmo que dá tudo certo.

Cotei, cotei, briguei e fechei com a Hertz.
Na Hertz clientes Itau persolnalite tem 20% de desconto ( o meu caso) mas eles tem muitos outros descontos. Vale bem a pena consultar. MAS (sempre tem o "mas" né?) o preço pela internet é diferente do preço pela atendente( Fone) EEEEE cadeirinha de criança só por telefone. então fiquei bem brava de ter q pagar a mais por uma deficiência deles...enfim né?

No Aeroporto de Navegantes os guinches de locadoras ficam grudados no desembarque. Se piscar vc passa por eles (mas aí volta pq como eu disse, o aeroporto é um ovo).

Fila no guinche da Hertz... das outras não... pensei q deveria ser os descontos...

Aí um homem, que já havia perguntado se a gente estava na fila e se posicionou atras da gente, foi até o balcão e começou a falar com uma atendente.
De primeira achei q era uma duvida... aí ele começou a entregar documentos, coisa e tals e eu não estava acreditando que em pleno século 21 alguém ainda fure fila. Assim na caruda. E eu olhava para a atendente e nada. E teoricamente eu era preferencial por estar com criança de colo... mas quando a fila é pequena eu nem faço questão..., espero quem estiver na minha frente e fim.
MAS O CARA FUROU A MINHA FILA.
Maridão abismado com a falta de noção do ser se atravessou na conversa do homem com a atendente, deu lição de moral nos dois e foi atendido. Chato isso aê né não?
Rolou um "desculpa eu não vi" só para ficar mais feio pro cara... não viu o que? Eu no meu tamanho Plus Size? A Alice que cantava no carrinho dela? As minhas duas malas gigantes?? Fio, vai tratar sua miopia, urgente!

Voltando ao aluguel do carro.
Pegamos um Cobalt (GM) q tem um porta malas do tamanho do meu Apto. EU moraria lá com tranquilidade.
A cadeirinha não deitava , mas estava em perfeito estado. Carro limpinho e perfumado. Com o tanque cheio.

Usamos o Iphone como GPS mesmo e funcionou super bem. E o transito lá é BEM tranquilo... Mas tem que parar na FAIXA viu gente?

Na devolução super rápido tb. O combustível em SC é bem carinho viu? Mas mesmo assim vale a pena. Gastamos meio tanque indo dois dias para o Beto Carrero e um dia para Balneário.

Estão gostando? Jà arrumaram as malas?

Beijos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário