terça-feira, 27 de setembro de 2016

Beto Carrero - O planejamento

Bom dia Gurias. (Gurias para vcs se acostumarem com o sotaque do SUL)

Hoje vai ser uma chuva de posts... tudo assim junto pra eu conseguir colocar o máximo de detalhes possíveis.

A escolha do destino e o planejamento.

Quando o Maridones anunciou q tiraria 15 dias de férias, meus dedinhos já coçaram para planejar uma viagenzinha. Teria que ser curtinha pq eu não consigo tirar muitos dias aqui no trabalho.
Então ficou decidido que teria que ser um lugar para 4/5 dias no máximo.

E eu amo, adoro e sou apaixonada por parques. Alice só veio pós Disney. Já estou planejando leva-la para Disney então o melhor destino test-drive seria o Beto Carrero.

Destino resolvido. Pesquisei se tinha brinquedos para o ser de 0,86 cm de altura. E sim, vários brinquedos onde a altura minima é de 0,80 cm. Pronto. Bora comprar passagens, ingressos, hotel, carro e tudo aquilo q uma mãe doida pode planejar.

E os posts seguintes vão ser sobre cada um desses itens. Detalhadinho no tanto que eu lembre e no tanto q eu gostaria de ter lido antes...

Só não prometo fotos... pq estão na câmera e tenho a maior preguiça de baixar, organizar e coisa e tal.

Estão prontas? Apertem os cintos e mãozinhas pra cima !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário