segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Especial Ho-Ho-Ho - Campinas Shopping

OIE Quianças!

Vcs estão bem? Ansiosas pelo final de ano??

Aqui estamos trabalhando muito sem muito tempo para pensar que o ano tá acabando e eu nem realizei NENHUMA das minhas metas... ô sofrência!

Sorte que o mundo não acaba dia 31/12 e ano que vem já tenho uma listinha de metas prontinha, reciclada de 2016. Reciclar é vida gente!

Bom , vamos ao tema... que é o especial de Natal.

No sabado fomos no Campinas Shopping que está com a decoração de Natal da Disney! Com direito a personagens e tudo.

ATENÇÃO: As senhas para fotos com os personagens são distribuidas em apenas 2 horários. As 14 hrs e 16 hrs. Ou seja, chegou as 16:15 não pega senha mais. Os personagens ficam até as 19 hrs porém vc só pode ver de longe.

[pausa]
Minha sorte (que cheguei as 18 hrs no shops) é que Alice não é chegada em pessoas fantasiadas... mesmo que sejam a Minnei, o Mickey e o Pluto que ela ama de paixão. Não quis nem ir no chão... mas se encantou com a decoração.
[despausa]

Quando os personagens não estão lá, o espaço é aberto e tem umas bicicletas comunitárias para as crianças competirem que grupo enche a barrinha de energia mais rápido... e tem um escorrega tb... tudo muito fofo e grátis!

No meio do shopping tem a poltrona do Papai Noel, bem basiquinha... e tem o trem do papai noel, que é pago, que leva as crianças aos berros. R$ 10,00 por 7 minutos.
E pra ajudar, ao lado do trem tem um espaço com piscina de bolinhas, cama elastica, jogos e coisa e tals... PAGO tb... então vc nega um, recebe imediatamente a birra do outro. Ou vc deixa ir em um e escapa de uma birra só. Ou vc paga os dois e fica pobre e recebe a birra para sair.
Tipo , birra é sempre grátis e a vontade.

Alice fez birra apenas para aqueles bichos elétricos tipo cavalo (porque passamos escondidos das outras atrações)... e eu me recuso a pagar dinheiro e MICO indo naquilo com a Alice por 10 minutos... então locamos um carrinho de empurrar, que custa R$ 6,00 por meia hora, e ela foi lá toda felizona buzinando igual louca no transito. E fez birra para devolver.

Bom, voltando ao NAtal, os personagens ficam até dia 13/12. Então se vc correr , ainda dá tempo...

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário